A hora do regimento disciplinar - 27/01 a 31/01

Semana de Direito Educacional
A HORA DO REGIMENTO DISCIPLINAR

Quer iniciar o ano com todas as ferramentas para fazer frente à indisciplina e à violência escolar? Vou abrir o jogo, dividindo tudo sobre Regimento Disciplinar. É isso mesmo. Tudo.
Esta semana será 100% online e gratuita. São 3 episódios breves e exclusivos sobre Regimento Disciplinar e a vida docente. Confira abaixo e inscreva-se:

VAGAS LIMITADAS

Inscreva-se com seu melhor e-mail
LIBERAR ACESSO À SEMANA!
Suas informações estão seguras.

27/01/2020

Neste episódio vou explicar porque você deve  se ocupar com o Regimento Disciplinar. Atualmente, a violência e a indisciplina constituem-se na principal preocupação dos profissionais da Educação Básica. A ausência de respostas satisfatórias tem produzido estresse e depressão entre colegas. No limite, o abandono da carreira docente. Neste cenário, o RD pode marcar um divisor de águas.

29/01/2020

Tudo o que você precisa saber para produzir um RD qualificado e eficiente, que responda definitivamente à crescente violência e indisciplina. Um passo a passo simplesmente imperdível.

31/01/2020

O 'pulo do gato'. Assim eu chamo o detalhe que pretendo dividir com você neste último episódio. Um detalhe que seguramente fará a diferença quando da implementação do RD. Imperdível!

BÔNUS

Nos dias 28/01 e 30/01 haverá lives no Instagram da EDE de perguntas e respostas com o professor Marcelo sobre o RD às 17 horas.
Marcelo Andreatta
Marcelo andreatta
Idealizador da Escola de Direito Educacional, Marcelo é apaixonado por questões educacionais e estudioso dos direitos dos professores. Aposta na transformação da educação a partir da valorização e do empoderamento docente. É advogado e professor, professor universitário licenciado, graduado em direito e história, mestre em Educação pelo programa de pós-graduação em Educação (PPGEdu) da UFRGS.
"Quero, sinceramente, marcar um divisor de águas neste que talvez seja o seu maior desafio, a sua maior dor de cabeça. O que abrirei nesta semana pode ser decisivo em sua vida profissional e pessoal, pois os temas dizem respeito, em última análise, a sua segurança e a valorização do seu trabalho."
LIBERAR ACESSO À SEMANA!
Suas informações estão seguras.